Política

Tribunal de Contas da Paraíba Aprova Gestão Transparente da Câmara Municipal de Sumé

425749987_18415934284007209_4575949008656400469_n Tribunal de Contas da Paraíba Aprova Gestão Transparente da Câmara Municipal de SuméEm uma decisão unânime obtida nesta terça-feira pela manhã, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou a prestação de contas da Câmara Municipal de Sumé, exercício de 2022. Este resultado é fruto da liderança do presidente do órgão legislativo, Antônio Carlos Sarmento, e sinaliza uma gestão comprometida com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

A sessão, que evidenciou a conformidade das contas da gestão municipal com as normativas vigentes, foi marcada pela coesão entre os membros do Tribunal, ressaltando a eficácia da administração sob o comando do parlamentar. Com estes resultados, a Câmara de Sumé demonstra aderência aos princípios de boa governança fiscal, um marco importante para uma administração pública sob constantes demandas por integridade e presteza na prestação de contas.

Após a divulgação do resultado, Antônio Carlos Sarmento se manifestou em suas redes sociais, caracterizando a aprovação como “prova de um trabalho sério, transparente e com responsabilidade com o erário público”.

A aprovação por parte do TCE-PB se coloca como um elemento fundamental para a continuidade do desenvolvimento das políticas públicas pelo município, garantindo a confiança necessária dos munícipes na boa administração dos fundos públicos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar