Cidades

Tragédia na Estrada: Família de Livramento envolvida em acidente fatal próximo a Sumé

FB_IMG_1708203476654 Tragédia na Estrada: Família de Livramento envolvida em acidente fatal próximo a SuméUma manhã de sábado foi tragicamente marcada por um grave acidente na estrada que conecta as cidades de Sumé a São José dos Cordeiros. Dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte de um cidadão e deixando outros feridos.

Vítimas de uma mesma família da cidade de Livramento foram gravemente afetadas. Entre elas, o senhor Manoel Paulino da Silva, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Sumé. Enquanto um membro da família foi encaminhado para o hospital em Campina Grande, há relatos de que suas condições são estáveis e não oferecem risco de vida.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação, mas informações preliminares não confirmadas sugerem que o motorista do outro veículo envolvido pode ter sido o responsável pela colisão. Após o ocorrido, ele teria fugido para uma área de mata próxima ao local do acidente sem prestar assistência às vítimas.

OPIPOCO com 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar