Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Vereadores participam da posse do novo secretário de infraestrutura Juraci Conrado

Vereadores participam da posse do novo secretário de infraestrutura Juraci Conrado

Os vereadores da Câmara Municipal de Monteiro participaram na manhã desta segunda feira (10), da posse do novo secretário municipal de infraestrutura Juraci Conrado.

A cerimônia concorrida aconteceu no gabinete da prefeitura municipal, e contou com a presença da prefeita Anna Lorena, do vice prefeito Celecileno, secretários municipais, diretores, funcionários do município e do estado, e correligionários do ex vereador, e duas vezes candidato a prefeito de Monteiro.

Estiveram representando a Câmara municipal, os vereadores: Cajó Menezes (Presidente), Hélio Sandro, Farias, Toinho de Nequinho, Jacira e Simão Leal.

De acordo com o vereador Cajó Menezes a indicação de Conrado trata-se de um exemplo de democracia e de política feita exclusivamente com o intuito de buscar o melhor para a população.

“Isto é um fato inédito. Aqui estão representados 100% dos votos da população de monteiro. Os anseios de todos os monteirenses estão representados aqui”, lembrou o presidente da Câmara Cajó Menezes.

“Seja bem vindo ao nosso grupo Conrado, e pode contar com o apoio irrestrito dos nossos vereadores da Câmara Municipal, para buscar fazer o melhor trabalho possível por nosso povo”, completou o vereador.

ASCOM- CMM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *