Cidades

Câmara de Monteiro aprova moções ao radialista Paulo Viana e à rádio cidade FM

Paulo-Viana Câmara de Monteiro aprova moções ao radialista Paulo Viana e à rádio cidade FMO radialista Paulo Viana foi agraciado com um voto de aplauso durante a sessão desta quinta feira na Câmara Municipal de Monteiro.

O radialista hoje atua como correspondente da Rádio Cidade FM em Monteiro, cidade na qual se radicou há décadas e onde inclusive já recebeu de forma justa, o título de cidadão monteirense.

Ele também atua na programação musical da rádio Cidade aos finais de semana, e é funcionário público municipal em Monteiro.

A propositura foi do vereador Juraci Conrado, subscrita por todos os demais vereadores e aprovada por unanimidade.

Além de Paulo Viana, a direção da rádio Cidade também foi agraciada com uma menção em alusão à passagem de seu aniversário de 32 anos de bons serviços prestados ao Cariri, propositura do vereador Cajó, também subscrita e aprovada por todos.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar