Esportes

Santos inicia sequência de jogos entre Maracanã e Vila Belmiro contra o Flamengo

O jogo entre Flamengo e Santos, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, marca o início de uma série de quatro jogos seguidos do Peixe entre o estádio carioca e a Vila Belmiro.

Além de fazer dois jogos intercalados na Vila e no Maracanã, o Santos ainda fará mais uma viagem ao Rio de Janeiro na rodada seguinte, quando enfrenta o Vasco, em São Januário.

Portanto, quando chegar ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, o Santos fará a primeira de três viagens à capital carioca em menos de um mês.

Após enfrentar o Flamengo, no Maracanã, o Santos retorna à Baixada Santista para, no fim de semana seguinte, receber o Grêmio, na Vila Belmiro, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O retorno do Santos ao Maracanã acontece na segunda rodada do returno. No dia 26, quinta-feira, o Peixe visita o Fluminense e, em seguida, joga diante do CSA, na Vila Belmiro.

Leia Também:   “Contratar Gabigol não será fácil”, afirma diretor do Flamengo

O último “bate e volta” do Santos ao Rio de Janeiro acontece na 23ª rodada do Brasileirão, no dia 5 de outubro. No entanto, desta vez, o time do técnico Jorge Sampaoli joga em São Januário, contra o Vasco.

O clássico entre Santos e Palmeiras, no dia 9 de outubro, encerra a sequência de jogos entre Rio e Vila para o Santos. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Veja a sequência do Santos:

14/9 – Flamengo x Santos – Maracanã
21/9 – Santos x Grêmio – Vila Belmiro
26/9 – Fluminense x Santos – Maracanã
29/9 – Santos x CSA – Vila Belmiro
5/10 – Vasco x Santos – São Januário
9/10 – Santos x Palmeiras – Vila Belmiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar