Esportes

Com 32 equipes e formato mais enxuto, começa neste domingo o Ruralzão Masculino 2023

IMG-20230918-WA0018 Com 32 equipes e formato mais enxuto, começa neste domingo o Ruralzão Masculino 2023A hora tão aguardada pelos desportistas de Monteiro chegou. Começa neste domingo, 15, mais uma edição da Copa Dr. Chico de Futebol amador masculino, o popular “Ruralzão” edição 2023. Este ano serão 32 equipes lutando pelo título divididas em 08 grupos compostos por 4 equipes na 1ª fase, que movimentarão praças esportivas em todos os recantos do município com jogos emocionantes e grandes públicos.

A competição aquece também a economia local, pois cada partida é considerada uma verdadeira festa nos locais onde acontecem, com movimentação de ambulantes, donos de bares, lanchonetes, e até atrações musicais.

Em 2023, o campeonato será realizado dentro de um investimento de forma responsável com recursos próprios, levando em consideração as dificuldades financeiras ocasionadas pelas últimas quedas registradas nos repasses de verbas para o município via FPM.

“Fizemos algumas adequações, e os dirigentes foram unânimes e extremamente compreensíveis, entendendo o esforço da gestão através da Secretaria de Esportes para promover uma grande competição com equilíbrio financeiro e responsabilidade”, afirmou o secretário de Esportes, Rostand Chaves.

Confira os jogos da 1ª rodada do “Ruralzão”, lembrando que todas as partidas estão marcadas para às 15:30h.Torneio-de-Futebol1 Com 32 equipes e formato mais enxuto, começa neste domingo o Ruralzão Masculino 2023

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar