Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Após 11 meses, Gustavo Henrique volta a atuar e ganha elogios de Levir

Após 11 meses, Gustavo Henrique volta a atuar e ganha elogios de Levir

Na última segunda-feira (14) o Santos empatou em 0 a 0 com o Fluminense, no Pacaembu. Apesar do empate, o torcedor Alvinegro tem um motivo para se alegrar. Após romper o ligamento do joelho esquerdo e ficar 11 meses fora dos gramados, o zagueiro Gustavo Henrique voltou a atuar e participou dos 90 minutos da partida contra o tricolor carioca.

Depois do confronto, o técnico Levir Culpi exaltou o estilo de jogar do atleta.

“Fiquei feliz pelo Gustavo. Ele tem 1,90m, mas é um menino. Muito sóbrio, muito elegante para jogar, gostei muito do estilo dele. Tínhamos uma preocupação do ritmo porque apesar de jovem, ele ficou muito tempo parado. Fiquei satisfeito com o desempenho dele, feliz e isso é importante”, disse.

O retorno do zagueiro é um grande reforço para o comandante alvinegro que está disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. O Santos agora se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (20), às 19h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do torneio nacional.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Atlético-GO só empata com a Chape e é o primeiro rebaixado para a Série B

O Atlético-GO está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Campeão da Série …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *