Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Política / Ricardo diz que unidade das oposições é conversa fiada: “vão continuar jogando cada um por seu time”

Ricardo diz que unidade das oposições é conversa fiada: “vão continuar jogando cada um por seu time”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou o discurso de “unidade” pregado pela oposição na convenção estadual do PSDB realizada sábado (11). Durante evento no Espaço Cultural, em João Pessoa, Ricardo disse essa “unidade” não passa de “conversa fiada”.

“Isso é conversa fiada. E não acrescentaram um pé de coentro a mais naquela reunião. Os que eram continuaram e vão continuar se desconfiando e vão continuar jogando cada um por seu time, para ver quem chega até as eleições”, disse Ricardo Coutinho.

Segundo o governador, o seu grupo, ao contrário da oposição, tende a crescer. “Nosso lado, não, nós não perdemos nada e, pelo contrário, vamos ganhar – e vamos ganhar muita gente, se alguém tem dúvida disso”, assegurou Ricardo.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Pedro Cunha Lima acredita que se Romero for o nome para o Governo, Cássio pode não concorrer à reeleição ao Senado

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) descartou seu nome para vice-governador na chapa majoritária …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *