Política

Vereador Ermírio deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Genivaldo, em Prata

WhatsApp-Image-2024-04-02-at-06.50.04-533x400 Vereador Ermírio deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Genivaldo, em Prata

O vereador Ermírio Freitas e toda sua família anunciaram apoio neste sábado (30), ao projeto de reeleição do prefeito Genivaldo Tembório (Republicanos), no município de Prata. A adesão foi vista como a consolidação do sucesso da gestão e do grupo político do prefeito Genivaldo, e gerou grande impacto na política local.

O vereador Ermírio Freitas destacou que sua adesão ao grupo do prefeito Genivaldo se dá em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Prata, e pela capacidade de diálogo e respeito que o prefeito Genivaldo possui com todos no município.

O prefeito Genivaldo agradeceu o apoio do vereador Ermírio e de toda sua família, e afirmou que a chegada de Ermírio é a prova que a gestão está trilhando o caminho certo, e que cada vez mais tem lutado pelo avanço do município de Prata.

O prefeito Genivaldo ainda afirmou que continuará dialogando com mais lideranças do município e que em breve estará anunciando novas adesões.

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=9929&loc=https%3A%2F%2Fcariridagente Vereador Ermírio deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Genivaldo, em Prata

Participaram do momento várias lideranças políticas, a exemplo do ex-prefeito Júnior Nóbrega, dos vereadores Adeilza e Wagner Barros, a ex-secretária Maria Aparecida, e o ex-prefeito Marcel Nunes.

CARIRI DA GENTE

 

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar