Paraíba

Paris é aqui: PB registra 15 assassinatos no final de semana, bandidos explodem carro forte, etc

f078aa211724ff384eacfb27cd852dba-300x169 Paris é aqui: PB registra 15 assassinatos no final de semana, bandidos explodem carro forte, etc

A violência mostra sua face cada vez mais devastadora na Paraíba. Em menos de 48 horas, bandidos tocaram o terror. Foi mais um final de semana violento, com o registro de 15 assassinatos entre sábado e domingo (dia 15). Porém, a ousadia foi a marcada da bandidagem, que vem deixando o cidadão refém, ante a impotência do aparelho de Segurança Pública para conter a violência.

Na tarde desta segunda-feira, na zona rural de Paulista (397 Km de João Pessoa), na fronteira com o Rio Grande do Norte, bandidos explodiram um carro forte da empresa Prosegur e levaram todo dinheiro. Chegaram a usar armamento pesado de uso exclusivo das forças armadas. A menos de cem metros, estudantes de São Bento, que estavam num ônibus escolar, presenciaram a barbárie em pânico.

No sábado, bandidos incendiaram dois caminhões da limpeza urbana de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Pelo menos até o início da manhã desta terça-feira, a Polícia ainda não tinha pistas dos responsáveis pelo ataque. Pelo visto, Paris agora é aqui.

Terça -feira

Bando troca tiros com a polícia durante tentativa de assalto no Cariri paraibano
http://www.opipoco.com.br/2015/11/bando-troca-tiros-com-policia-durante.html

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar