Esportes

Tranquilo, CR7 rebate críticas: “nem Deus agradou a todos”

cristiano-ronaldogonzalo-arroyo-morenogettyimages-300x200 Tranquilo, CR7 rebate críticas: "nem Deus agradou a todos"

O desempenho considerado abaixo de seu normal na atual temporada tem sido o alvo para os críticos de Cristiano Ronaldo. Mesmo com um bom número de gols marcados, o português tem de enfrentar os julgamentos por boa parte de suas estatísticas serem construídas com gols de pênalti. Mas, apesar da pressão, o atacante garantiu que não se incomoda com quem pega no seu pé.

Com Benítez sob vaias, Real Madrid vence Real Sociedad
Empresário afirma que Cristiano Ronaldo termina carreira no Real Madrid
“Eu vou para a cama todos os dias com a consciência limpa e durmo bem. Nós não podemos viver obcecados com o que os outros pensam de nós. Caso contrário, eu não viveria. Nem mesmo Deus agradou a todos”, disse o craque.

Sua postura, muitas vezes considerada arrogante, também é frequentemente criticada. Entretanto, Cristiano afirma que se sua personalidade é parte do que lhe traz grande sucesso na carreira.

Cristiano Ronaldo não se importa em ser chamado de arrogante: “fui feito para ser o melhor”
Cristiano Ronaldo não se importa em ser chamado de arrogante: “fui feito para ser o melhor”
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images
“Há pessoas que me odeiam, eles dizem que eu sou arrogante, eu sou vaidoso ou isto ou aquilo. É parte do meu sucesso. Eu sou feito para ser o melhor. Se eu sou, se eu tenho conseguido tudo no futebol por ser assim, você não pode me pedir para mudar”, disparou.

O português ainda frisou que a infância sofrida o ajudou a lidar com a pressão, e que portanto, nos dias de hoje, consegue absorver bem os comentários de quem não é seu fã e o critica.

“Lido bem com a pressão pela vida difícil que eu já tive. A pessoa que eu sou é devido ao tempo que passei sem a minha família e os tempos difíceis: com 11 anos já precisava passar minha própria roupa. Minha força mental começou naquele tempo”, completou.

Terra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar