Esportes

Imagem de Robinho em muro do CT do Santos é pichada

rede-de-futevolei-onde-robinho-pratica-atividade-regularmente-tambem-foi-alvo-de-protestos-1455275097147_615x300-300x146 Imagem de Robinho em muro do CT do Santos é pichada

A imagem de Robinho no muro do CT do Santos foi pichada na madrugada de quinta-feira. Com tinta branca, torcedores não identificados mancharam a ilustração do atacante, que se transferiu ao Atlético-MG.

A onda de protestos se estendeu pela cidade de Santos.

Uma faixa escrita “Mercenário” foi estendida no local onde Robinho pratica futevôlei, próximo à Ponta da Praia, na cidade litorânea.

Robinho era pretendido pelo Santos, mas optou por acertar com o clube mineiro. Horas antes do anúncio do Atlético-MG, o Santos publicou nota informando que havia encerrado, sem sucesso, o contato com o jogador.

Mas a perda da disputa com o Atlético-MG parece ter incomodado a diretoria santista. O jogador foi excluído da lista de ídolos que consta na página do Santos na internet. Pouco depois, o clube corrigiu, recolocou Robinho na galeria dos grandes atletas do clube e alegou que o “sumiço” do atacante no site era culpa de um hacker.

Reprodução

Rede de futevôlei onde Robinho pratica atividade regularmente também foi alvo de protestos

Robinho não é o primeiro a ter sua imagem vandalizada no muro do clube. A ilustração de Paulo Henrique Ganso foi apagada definitivamente da parede do CT santista após ser alvo de pichação. O incidente aconteceu em 2012, quando o meia acertou sua transferência para o São Paulo.

Para encobrir a imagem de Ganso no CT, o Santos chegou a colocar uma faixa com a imagem do cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Mas a gravura do músico foi retirada dias depois, e o Santos optou por colocar tinta preta no espaço que era de Ganso.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar