Mundo

Acusado de tentativa de estupro é obrigado a anda nú na Argentina

Homem-n-1-1 Acusado de tentativa de estupro é obrigado a anda nú na Argentina

Um homem que foi pego tentando estuprar uma menina de 8 anos foi amarrado e teve que caminhar nu pelo bairro de Santa Brigida, em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail.

A ação foi comandada pelos próprios moradores do bairro, como uma punição pelo crime sexual que o homem cometeu.

O criminoso, que foi arrastado por civis por cerca de oito quadras antes de a polícia capturá-lo, já foi identificado.

Já no camburão, uma policial tirou as cordas de seus braços, o algemou ainda nu, enquanto as pessoas se reuniam em volta dele, insultando-o. Um morador do bairro até mesmo o ameaçou de morte:

— Da próxima vez, a gente vai te matar.

As imagens foram publicadas nas redes sociais por pessoas que passavam pelo local. As descrições diziam que os vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos quando apreenderam um criminoso que estava prestes a estuprar uma garota de apenas oito anos de idade.

Ainda não há novidades sobre quais providências serão tomadas pelas autoridades em relação ao homem e à ação da vizinhança.

Homem-n---184x300 Acusado de tentativa de estupro é obrigado a anda nú na Argentina

R7

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar