Política

Contra impeachment, RC deve participar de encontro da executiva nacional do PSB na próxima semana

carlossiqueirapsb-300x174 Contra impeachment, RC deve participar de encontro da executiva nacional do PSB na próxima semanaO presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convocou reunião da Comissão Executiva Nacional para a próxima segunda-feira (11), às 10h30, em Brasília.

No encontro, os socialistas vão deliberar sobre a posição do partido a respeito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O governador Ricardo Coutinho ocupa o cargo de vice-presidente para Políticas Públicas na executiva do partido e é um dos árduos defensores da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na semana passada, ele participou de um ato político contra o impeachment que tramita no Congresso Nacional.

“Minha presença e minha militância não dizem respeito a absolutamente à pessoa ‘A’, ‘B’ ou ‘C’ ou ao partido ‘A’, ‘B’ ou ‘C’. Neste momento, nós temos que dar as mãos e dizer que não vai ter golpe nesse país”, discursou na ocasião.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar