Política

PRATA: Vereador Bosco Neri solicita mais efetivo da PM para reforçar segurança no município

carro-pm-pb PRATA: Vereador Bosco Neri solicita mais efetivo da PM para reforçar segurança no municípioO vereador do município de Prata, Bosco Neri, solicitou a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba e ao 11° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Monteiro, para que aumente o efetivo de policiais militares no município de Prata, tendo em vista que o policiamento é feito por apenas 3 policiais em uma única viatura, que são responsáveis pela segurança de mais dois município, Amparo e Ouro Velho, além de Prata.

“O aumento do efetivo é de grande importância para o município de Prata, pois são apenas três homens para garantir a segurança de três municipais, que juntando suas populações, irá dar mais de 10 mil habitantes”, disse o vereador.

O requerimento foi enviado para os órgãos de segurança. O vereador Bosco Neri ainda relatou que irá entregar uma cópia ao governador João Azêvedo, que estará na região no próximo dia 11 de agosto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar