Destaques

Mulher é agredida com chutes e capacetadas em Camalaú

Violencia-doméstica1 Mulher é agredida com chutes e capacetadas em Camalaú

A violência contra a mulher acontece de diversas formas e intensidades. De acordo com a pesquisa Mulheres Brasileiras nos Espaços Públicos e Privado, no Brasil, estima-se que cinco mulheres são espancadas a cada dois minutos. O parceiro, seja ele marido, namorado ou ex, é o responsável por mais de 80% dos casos reportados.

No Cariri Paraibano também podemos notar diversas formas de violações contra a mulher. Nessa segunda-feira (26) foi registrado mais um caso, dessa vez, no município de Camalaú.

De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, por volta das 10:00 horas, a senhora L.L.C, de 28 anos, compareceu a delegacia informando que S.F.N, de 34 anos, tinha lhe agredido com chutes e capacetadas.

A guarnição comandada pelo sargento Reginaldo se deslocou até o local do ocorrido. Ao ser constatado o fato, conduziu a vítima e o agressor a Delegacia de Monteiro para serem realizados os procedimentos cabíveis.

As mulheres vítimas de violência que desejam denunciar o seu agressor, também tem a opção de realizar a denúncia na Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar