DestaquesPolicial

Comerciante sofre tentativa de homicídio na zona rural de Serra Branca

plantao-policial-1-300x225 Comerciante sofre tentativa de homicídio na zona rural de Serra Branca

O que para as pessoas que se reuniam em uma festa familiar na comunidade Lagoa da Serra, zona rural de Serra Branca, parecia ser um momento de felicidade, acabou por ser um momento de tensão e violência. Na noite deste sábado (10), um encontro entre amigos e familiares por pouco não acabou em tragédia após o senhor Inácio Justino da Mota desferir um golpe de faca no comerciante Robério de Queiroz Costa.

Segundo informações apuradas, no meio da festa Inácio começou a discutir com familiares e Robério tentou apaziguar os ânimos, vindo a sofrer um golpe de faca. O acusado foi preso de imediato e Berin, como é conhecido a vítima, foi socorrido para o Hospital de Serra Branca, sendo encaminhado para Campina Grande.

A vítima sofreu ferimentos na altura do tórax, mas seguiu consciente para o Hospital de Trauma. O acusado, que se encontra preso, é uma pessoa bastante tranquila e calma, e talvez por isso o crime tenha deixado perplexas as pessoas que estavam no local.

Robério é proprietário de um comércio no bairro Odonzão.

OPIPOCO
Com informações de Edilmo Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar