Esportes

São Paulo vence o Sport no jogo de ida da semi

20161110003730_0-1-300x193 São Paulo vence o Sport no jogo de ida da semi

Atual campeão, o São Paulo saiu na frente do Sport na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira (9), pelo jogo de ida da semifinal, o Tricolor bateu os pernambucanos por 1 a 0, no Morumbi, em São Paulo, e manteve a invencibilidade na competição. Com o triunfo, os paulistas levam vantagem para o duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (16), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. Para reverter o confronto e continuar na luta pelo título, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Rubro-negro devolva o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

O duelo começou com o São Paulo pressionando a saída de bola do Sport. Com a marcação avançada, o Tricolor ditou o ritmo nos primeiros minutos e chegou a assustar a meta do goleiro Maílson, aos 19 minutos, com Caíque. O atacante recebeu em profundidade de Shaylson e carimbou a trave pernambucana. Após o sufoco inicial, o Leão passou a equilibrar as ações na reta final, mas foi o time da casa que marcou. Aos 38 minutos, Éder Militão fez de pênalti e abriu o placar.

Na volta do intervalo, o panorama da partida se manteve e o São Paulo apresentou um domínio territorial nos primeiros 20 minutos. Em desvantagem no marcador, o Sport foi em busca do empate, avançando a linha de marcação. Apostando na velocidade de seus atacantes, os donos da casa ainda tiveram a chance de ampliar, mas Gabriel Rodrigues desperdiçou cobrança de pênalti, aos 40 minutos, e a vantagem permaneceu em 1 a 0.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar