Esportes

Chapecoense anuncia zagueiro, meia e atacante

20170104120435_0-300x160 Chapecoense anuncia zagueiro, meia e atacante

Na manhã desta quarta-feira (4), a Chapecoense apresentou oficialmente três reforços para a temporada 2017. Os primeiros anunciados foram o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi.

Grolli é velho conhecido da torcida alviverde. Com 27 anos, chega para a sua terceira passagem no Verdão do Oeste – time que o revelou ao futebol – e firma contrato de empréstimo por um ano.

O baiano Nadson, de 27 anos, é outro dos três jogadores que confirmou que irá vestir a camisa da Chape. O meio-campista foi um dos principais destaques do Paraná na última temporada, e assina contrato com a Chapecoense por dois anos.

O último nome confirmado é o do atacante Rossi. Com 23 anos, o jogador veio do Goiás – onde também foi um dos destaques do clube esmeraldino – e assinou contrato de três anos.

Nos próximos dias, a Chapecoense irá anunciar mais pacotes de reforços, já que a apresentação completa da equipe para a pré-temporada acontece no dia 6 de janeiro.

Fonte: site oficial da Chapecoense

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar