DestaquesParaíba

Carlos Batinga recebe com surpresa saída de Mário Tourinho do Sintur-JP

batingaa1-300x195-300x195 Carlos Batinga recebe com surpresa saída de Mário Tourinho do Sintur-JP

O superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, recebeu com surpresa o desligamento de Mário Tourinho do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros Municipal da Capital (Sintur-JP).

Batinga lamentou a saída de Mário Tourinho da direção institucional o órgão, cargo que ocupava nos últimos 24 anos.

Para Carlos Batinga, Mário Tourinho sempre foi dedicado e que sabia resolver as questões do setor de transporte da Capital paraibana.

Carlos Batinga alegou desconhecer os motivos que levaram Mário Tourinho a deixar a diretoria do Sintur-JP.

Na carta encaminhada a Carlos Batinga durante a tarde, Mário Tourinho disse apenas que iria para uma “nova missão” dentro do setor. Na mesma carta ele anuncia o nome do advogado Isaac Júnior Moreira para o cargo.

Veja carta encaminhada por Mário Tourinho a Carlos Batinga:

Nesta data, 1º de março de 2017, após vinte e quatro anos de contínuas atividades junto à AETC/JP e SINTUR/JP, estou desvinculando-me das funções de Diretor Institucional de tão importante entidade representativa das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, tendo em vista novas missões que a mim estão sendo confiadas no mesmo setor.

Esta desvinculação dá-se depois de cerca de três anos de conversações entre mim e os Diretores/Sócios desta entidade, conversações estas levadas a efeito sempre em ambiente de plena sintonia e que objetivaram fazer com que este momento de transição (transferência das funções para outro profissional) ocorresse sem qualquer quebra da continuidade administrativo-operacional.

Hoje, portanto, tenho o prazer de apresentar o senhor ISAAC JUNIOR MOREIRA (pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de Advogado) como meu sucessor, a partir desta data, nas funções por mim exercidas anteriormente, a quem – estou certo – serão dispensadas as atenções e apoio tão peculiares a V.Sª e necessários ao relacionamento institucional entre esse(a) órgão/entidade e o SINTUR/JP.

Por fim, com meu pessoal agradecimento por tantas as contribuições prestadas por V.Sª ao longo desta minha atuação como Diretor Institucional do SINTUR/JP e também da AETC/JP, tenho a satisfação de subscrever este comunicado juntamente com o senhor ISAAC JÚNIOR, que assume esta função que tive a honra de exercer.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar