CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre realiza bela programação em alusão ao Dia do Idoso. Confira

4.4 Prefeitura de São João do Tigre realiza bela programação em alusão ao Dia do Idoso. ConfiraA Prefeitura Municipal de São João do Tigre realizou nesta sexta feira, 01, dia em que se comemora o Dia do Idoso, uma comemoração alusiva à data, a “caminhada do idoso”.

O evento foi realizado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar e a Secretaria de Saúde

A concentração do evento foi no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, onde estiveram presentes profissionais da saúde aferindo pressão e fazendo teste de glicemia.

Na sequencia houve a caminhada com destino à Praça da Saúde, onde houve alongamento com o profissional de educação física sorteio de brindes, além de um delicioso lanche para os idosos.

“Desde já, agradecemos à gestão de São João do Tigre em nome do nosso prefeito Márcio Alexandre Leite pelo apoio, e por não medir esforços para nos ajudar e proporcionar este momento aos nossos idosos”, agradeceu a secretária de desenvolvimento social Sandra Freitas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar