Cidades

Monteiro realiza debate sobre Promoção de Saúde ao Servidor

ifpb-monteiro-01-300x198 Monteiro realiza debate sobre Promoção de Saúde ao Servidor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Monteiro, através da Direção Geral, realizou um encontro na ultima quarta-feira, dia 19, com os servidores para debater as atividades realizadas para a promoção da saúde, como também  qualidade de vida no Campus Monteiro, através da criação de uma comissão, formada por Luciana Ferreira, Glaucydete Coutinho, Isabela de Lima, Lucivaldo Alves, Vanessa Ferreira, Alex Ribeiro, Maria Gabriella Britto e Clécia Rodrigues.

O evento iniciou com os integrantes da comissão apresentando as ações e diretrizes para a promoção da saúde e qualidade de vida do servidor. Luciana Ferreira, presidente da comissão,  explanou sobre as atividades e ações realizadas junto a integrantes da Reitoria para a promoção da saúde como a qualidade de vida do servidor, a exemplo de criação de ambientes humanizados na instituição. Já Lucivaldo Alves, Técnico de Enfermagem do Campus Monteiro, explanou as atividades já realizadas pelo campus para a Promoção e qualidade de vida do servidor a exemplo do Dia da Mulher, outubro Rosa, Novembro azul, Dia do Servidor, Além da criação de painel informativo no campus para noticiar ações de saúde para a comunidade acadêmica.

O encontro contou com a presença de integrantes da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida (CPSQV) do Campus João Pessoa, Iolivalda Lima do Nascimento, Adriana de Franca Gondim e a Jussara Ferreira da Silva. A Coordenadora do CPSQV, Iolivalda Lima, iniciou sua participação no evento com um dinâmica para descontrair e transmitir ações de qualidade de vida e promoção da saúde dentro do ambiente de trabalho do IFPB. Já Adriana de França e Jussara Ferreira explanaram sobre as atividades realizadas pela Coordenação dentro do Campus João Pessoa, como o Dia do Servidor, Outubro Rosa, o Programa de Educação para Aposentadoria, dentre outras ações.

O Diretor Geral do Campus Monteiro, Abraão Romão, finalizou o encontro agradecendo o Diretor Geral do Campus João Pessoa, Neilor Cesar dos Santos, pela liberação das servidores da CPSQV para o evento e citando a importância do evento e enfatizando que o Campus Monteiro está no caminho correto para a promoção e qualidade de vida do servidor “Eu fiquei muito feliz agora, quando elas (integrantes da CPSQV) estavam apresentando em realção aos eventos, as atividades e ver… parecia que era um retrato do que a gente já faz aqui”, enfatizou.

ifpb-monteiro-011 Monteiro realiza debate sobre Promoção de Saúde ao Servidor ifpb-monteiro-1 Monteiro realiza debate sobre Promoção de Saúde ao Servidor monteiro-ifpb Monteiro realiza debate sobre Promoção de Saúde ao Servidor

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar