Cidades

Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

Verduras-SMDS4 Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famíliasA Secretaria de Desenvolvimento Social  da Prefeitura de Monteiro realizou a distribuição de aproximadamente três mil quilos de verduras, beneficiando mais de mil quatrocentas famílias inscritas no CadÚnico. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores  da Vila Popular e do bairro do Matadouro. As verduras distribuídas foram adquiridas aos produtores do município através do Programa Alimenta Brasil – PAB – estadual.

Durante a entrega das verduras, os beneficiários do programa fizeram questão de registrar o agradecimento e reconhecimento a gestão da prefeita Anna Lorena, destacando o empenho da prefeita e da secretária no sentido de viabilizar programas de suplementação alimentar e de amparo às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Ao agradecer o gesto de carinho e reconhecimento das famílias beneficiadas, a secretária Rosa Aleixo reafirmou o compromisso da gestão com as pessoas que mais precisam, destacando a iniciativa da prefeita Anna Lorena, de criar os programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro, além de ampliar e otimizar os programas Neném Fortinho, Sopa da Gente, Criança Feliz e Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos.

Rosa ressaltou que a assistência social tem sido uma das metas e prioridades da gestão da prefeita Lorena, que também conseguiu trazer para Monteiro, o Restaurante Popular,  a Casa da Cidadania e recentemente o programa Ciranda de Serviços.Verduras-SMDS2 Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias Verduras-SMDS Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias Verduras-SMDS3 Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar