Esportes

Com gol de Willian, Palmeiras vence o Santos na semifinal do Paulista

PALMEIRAS-300x200 Com gol de Willian, Palmeiras vence o Santos na semifinal do PaulistaO Palmeiras abriu vantagem contra o Santos na busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista.

Na noite deste sábado (24), o time alviverde foi visitante no Pacaembu, mas venceu por 1 a 0, gol de Willian, e agora joga por um empate para chegar à final do torneio estadual.

Por outro lado, o Santos vai precisar vencer por dois gols de diferença ou mais no confronto de volta, na próxima terça (27), às 20h30, no mesmo Pacaembu, se ainda quiser buscar o título do Campeonato Paulista. Em caso de vitória alvinegra pela diferença mínima, o finalista será decidido nos pênaltis.

O duelo deste sábado também marcou o reencontro do meia Lucas Lima com a torcida santista. O jogador deixou o clube no fim do ano passado, após o término do seu vínculo contratual, e acertou com o rival Palmeiras. Por isso, foi perseguido com vaias ao longo do jogo.

O meia já havia enfrentado o Santos com a camisa do Palmeiras antes, durante a primeira fase do Paulista. A partida, contudo, foi no Allianz Parque, com a presença de apenas torcedores alviverdes. Na ocasião, a equipe da casa venceu por 2 a 1.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar