Política

Ricardo volta a defender Lula: “Sem ele, quem falar por ele será eleito”

ricardo-300x165 Ricardo volta a defender Lula: "Sem ele, quem falar por ele será eleito"

Neste sábado (18), o governador Ricardo Coutinho voltou a defender a participação do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

“Uma parte da esfera judiciária no Brasil está trabalhando contra o direito do povo brasileiro escolher quem ele queira. Ninguém pode barrar o sentimento do povo brasileiro. Quem elege ou deixa de eleger é o povo. Se eles dizem que o Lula foi mal, porque não deixam o povo votar e escolher entre aqueles que lá estão o que o povo quer para governar e reconstruir a paz nesse país e voltar a olhar pelo Nordeste que só foi lembrado com Lula e com a presidente Dilma. ”, disse.

Ricardo foi mais além e declarou que caso Lula não consiga realmente disputar as eleições, que ele indicar ganhará as eleições por ele.

“Até hoje o Brasil espera pelas provas e pergunta a Sérgio Moro cadê as provas para condenar o melhor presidente que esse país já teve. Se eles acham que vão matar o sentimento do povo está completamente enganado. O povo está mais firme e forte do que nunca e aquele que falará por Lula, sem o Lula, qualquer um outro será eleito presidente do Brasil com a participação da Paraíba que lhe dará uma grande vitória”,  concluiu.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar