Política

Cabo Gilberto chama Ricardo de ‘bandido’ e provoca reação de Jeová: “Língua solta”

Cabo-Gilberto Cabo Gilberto chama Ricardo de ‘bandido’ e provoca reação de Jeová: “Língua solta”O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL) chamou o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) de “ladrão” e “bandido” durante discurso na manhã desta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa.

“Bandido tem que ser chamado de bandido mesmo, ache ruim quem achar”, afirmou o parlamentar. Ele afirmou que os policiais irão lavar a calçada do comando geral para dar as boas vindas ao novo comandante. “Tirar o enxofre do comando geral”, afirmou.

Ele atribuiu ao ex-governador a responsabilidade pelos problemas enfrentados pela PM da Paraíba.

O discurso do líder da oposição causou a reação do deputado Jeová Campos, líder do PT na ALPB, que saiu em defesa do companheiro de partido. Ele pediu para retirar as “expressões ofensivas” utilizadas pelo oposicionista ao se referir a Ricardo.

“A língua dele é solta para ofender a honra dos outros. Ricardo não foi julgado em nenhum instância. Ricardo responde a processos, mas o princípio da inocência, que a ele é assegurado esse direito de não ser tratado com ofensa tão grave como fez aqui o cabo Gilberto”, disse Jeová.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar