Diversas

Ricardo vence a prova do anjo no ‘BBB 23’ e escolhe Cristian e Cezar para o castigo do monstro

prova_anjo_ricardo_bbb23-599x400 Ricardo vence a prova do anjo no ‘BBB 23’ e escolhe Cristian e Cezar para o castigo do monstro

Ricardo com a ajuda de Guimê conseguiu vencer a prova. (Foto: Reprodução/Globo)

Com agilidade e sorte Ricardo venceu a prova do anjo no “BBB 23” neste sábado (18). O biomédico escolheu Cristian e Cezar para o castigo do monstro.

A prova foi disputada em duas fases. Os brothers entraram em uma piscina de cubos que reproduziam gelo para encontrar garrafas de bebida e depois precisavam passar por um circuito.

Larissa não participou da dinâmica por razão de uma consequência da prova do líder. Cezar também não competiu. Fred, Sarah Aline e Gabriel Santana acharam o cupom e passaram para a fase final. No entanto, Cristian tirou o cupom que dava o direito de trocar com um dos três finalistas e escolheu Fred. Ricardo também tirou um cupom igual e escolheu Cristian.

Na final, disputada por Ricardo, Sarah Aline e Gabriel Santana, quem tirasse a ficha vermelha não andava no circuito, amarelo avançava uma casa e verde duas. Cada finalista escolheu um brother para auxiliar na competição. Ricardo escolhe Guimê, Sarah Aline chamou Marvvila, e Gabriel Santana pediu ajuda a Fred Nicácio. Ricardo com a ajuda de Guimê conseguiu concluir primeiro e venceu a prova.

Extra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar