DestaquesPolítica

Presidente de Câmara exonera todos os comissionados

BARRA-DE-SANTA-ROSA Presidente de Câmara exonera todos os comissionados

O novo presidente da Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa, José Ewerton Oliveira Almeida, exonerou todos os servidores comissionados e que ocupavam funções gratificadas nomeadas pelo presidente anterior da Casa. A medida foi divulgada na edição desta quinta-feira (07) do Diário Oficial da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup-PB).

De acordo com a publicação, era necessária a reestruturação de pessoal. A justificativa, segundo o gestor, também leva em consideração os princípios que regem a administração pública. “Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, cita trecho do documento.

A Justiça chegou a anular a eleição que conduziu José Ewerton à presidência da Casa, mas com uma liminar, o desembargador Romero Marcelo estabeleceu os efeitos da eleição realizada.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar