DestaquesEsportes

Monteirense enfrenta Seleção de Sumé em busca de vaga nas semi finais na Copa Cariri de futsal

monteirense_futsal-423x390 Monteirense enfrenta Seleção de Sumé em busca de vaga nas semi finais na Copa Cariri de futsalA equipe de futsal do Monteirense inicia no próximo Sábado, a disputa por uma vaga nas semi finais da Copa Cariri 2019 da modalidade.

O representante de Monteiro vai enfrentar a Seleção de Sumé, rival bastante tradicional, e que inclusive esteve na mesma chave que o Monteirense durante a 1ª fase.

Agora, o cenário é diferente,  pois trata-se de uma mata-mata com jogos de ida e volta. A primeira partida será em Sumé, no próximo Sábado à partir das 20 horas.

A partida de volta será disputada no dia 11 em Monteiro, e para isso a direção do Monteirense aguarda um grande público para incentivar os atletas dentro de quadra na partida de volta.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar