CidadesDestaques

Festival de Quadrilhas anima ruas de Monteiro e entra para o seu 5° dia

005-585x390 Festival de Quadrilhas anima ruas de Monteiro e entra para o seu 5° dia

A quarta noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro foi mais uma vez sucesso de público e organização. Desta vez, a quadrilha foi realizada na Rua Joventino Pereira, e teve como marcador Gildo.

A sequência de apresentações é diária e acontece sempre a partir das 19 horas, com um show de organização, beleza e animação e com a média de 46 pares, além de muita tranquilidade.

Nesta quarta-feira, 12, é a vez da Quadrilha do Desenvolvimento Social, que acontece em frente ao Centro de Gastronomia no Alto de São Vicente. Já nesta quinta-feira, 13, o bairro do Mutirão recepciona a população. Na sexta (14) é a vez da Vila Santa Maria e no sábado, dia 15, a Rua de Campina.

O Festival de Quadrilha entra na reta final no domingo, dia 16, e a festa será na Rua dos Pereiros, e na segunda-feira (17), acontece a tradicional Quadrilha dos Trocados nas imediações do Mercado Público. Mas as quadrilhas só encerram com a Quadrilha da Bagaça que acontece na quarta-feira, 19, percorrendo as principais ruas da cidade com muito forró e alegria.

003-585x390 Festival de Quadrilhas anima ruas de Monteiro e entra para o seu 5° dia
003-1-585x390 Festival de Quadrilhas anima ruas de Monteiro e entra para o seu 5° dia

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar