Cidades

Prefeitura de Camalaú realiza obras de esgotamento sanitário, aração de terras e a construção da capelinha da comunidade da Tapera

72630232_1748788508584845_2217434758147735552_n-219x390 Prefeitura de Camalaú realiza obras de esgotamento sanitário, aração de terras e a construção da capelinha da comunidade da TaperaAs máquinas adquiridas pela atual gestão municipal da cidade de Camalaú não param de realizar obras.

Por determinação do prefeito Sandro Môco, as máquinas foram utilizadas para realizar diversos serviços esta semana.

Entre elas, foram realizadas obras de colocação de materiais no sítio Tapera para agilizar a construção da capelinha da comunidade.

Também foram realizados serviços de aração de terra na comunidade da Carrapateira beneficiando os agricultores locais.

E ainda esta semana, sob coordenação do secretário de infraestrutura Flávio Barbosa, foram realizadas obras de saneamento e esgotamento sanitário que vão beneficiar a população em diversas ruas da cidade.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar