Cidades

Prefeitura de Camalaú ajusta detalhes da segurança para a festa de São Pedro do Pindurão

blog28-9 Prefeitura de Camalaú ajusta detalhes da segurança para a festa de São Pedro do PindurãoO prefeito Bira Mariano esteve nesta segunda-feira (10), no distrito do Pindurão para acertar os últimos detalhes de segurança para a tradicional festa de São Pedro, que será realizada no dia 14 de julho. Acompanhado pelo capitão Rosimário, representante da Polícia Militar, e pelo secretário de Administração do Pindurão, Edvaldo Queiroz, o prefeito discutiu medidas para garantir a tranquilidade e o bem-estar do público.

A festa do São Pedro do Pindurão é uma das mais aguardadas da região e contará com a presença de grandes atrações musicais. O forrozeiro Kiel do Acordeon, o forrozão Karkará e a banda Bonde do Brasil são os artistas que animarão o público durante o evento.

Em sua fala, o prefeito Bira destacou a importância da festa para a cultura e a tradição local.

“Estamos empenhados em proporcionar um evento seguro e animado para todos os moradores e visitantes. A festa de São Pedro do Pindurão é um momento de celebração e alegria, e estamos trabalhando para que tudo seja proporcionado da melhor forma possível”, afirmou Bira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar