Após a repercussão negativa da informação que dava conta que o filho do dos deputados João Henrique (estadual) e Edna Henrique (federal) e presidente estadual do PROS, Michel Henrique, recebia um salário de marajá da Câmara de João Pessoa sem dá expediente, o presidente da Câmara, João Corujinha, o exonerou do cargo de Assessor Especial da Mesa Diretora da CMJP, nível DSAL-5, o mais alto de todos, onde ganhava um salário mensal de R$ 14 mil, R$ 1 mil a menos que os vereadores, para não ir trabalhar.
A informação foi divulgada no sábado (30), nos sites da Capital, e ainda no mesmo sábado, o João Corujinha mandou publicar um ato no Semanário Oficial da Casa Napoleão Laureano com exoneração de Michel Henrique e outros servidores comissionados.
ADVOGADO ESCLARECE
Em nota, o nota, o advogado Michel Henrique que cumpre com todas as obrigações, atribuições e responsabilidade que a função exige, assim como recebe os vencimentos compatíveis com o encargo e sua formação. “Não há nenhuma irregularidade, por isso mesmo está publicado no portal da transparência”, disse.
Vitrine do Cariri