Política

Câmara votará afastamento de Santiago na quarta, diz Maia

wilson-santiago2-667x400 Câmara votará afastamento de Santiago na quarta, diz Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), colocará em pauta na próxima quarta-feira (05) a análise do afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB) determinado pelo ministro Celso de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“A votação desse assunto tem que ser na primeira sessão, ou seja, tem que ser votado até na quarta-feira. Como você vai precisar de todo um rito, das posições do deputado e do advogado, acredito que na quarta a Câmara deve ta votando isso. Amanhã [terça] às 19h vamos ter votação, mas acredito que a gente faça esse processo, comece e termine, na quarta”, disse Maia.

Santiago foi afastado em 21 dezembro, com base na investigações da Operação Pés de Barro, que visou desarticular uma organização criminosa dedicada à realização de pagamentos ilícitos e superfaturamentos de obras no Sertão da Paraíba.

Wallison Bezerra – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar