Política

Vereador Dácio Batista participa ativamente da Semana de Mobilização Saeb 2023 em Monteiro

dacio-batista Vereador Dácio Batista participa ativamente da Semana de Mobilização Saeb 2023 em MonteiroO Vereador Dácio Batista, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Monteiro, demonstrou seu comprometimento com a educação local ao participar integralmente da Semana de Mobilização Saeb 2023. Durante essa semana, o vereador visitou todas as escolas municipais que oferecem ensino fundamental I e II, nas turmas de 5º e 9º anos.

A Semana de Mobilização Saeb tem como objetivo conscientizar as escolas sobre a importância das avaliações educacionais e motivar os estudantes a se dedicarem a esses testes. O vereador Dácio Batista não apenas incentivou os alunos, mas também transmitiu a mensagem de que o Poder Legislativo está alinhado com o Executivo e comprometido com o progresso do município, especialmente na área da educação.

Durante suas visitas, que incluíram escolas tanto na zona urbana quanto na zona rural, o vereador ressaltou os esforços da Secretaria de Educação em proporcionar uma educação de qualidade para crianças e adolescentes. Ele acredita que esses esforços se refletirão nos resultados do próximo Saeb, que está a apenas 17 dias de sua realização.

A ação do vereador faz parte da campanha “AVANÇA IDEB MONTEIRO”, que busca engajar todos os alunos e fortalecer o compromisso com o sucesso nas avaliações. Além de se concentrar em alcançar metas numéricas nas avaliações, a campanha também é uma oportunidade para a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, coordenadores, formadores, diretores e outros parceiros refletirem sobre o compromisso e dedicação de todos os envolvidos no processo educacional.

Em contato com o Paraíba da Gente, o vereador Dácio Batista, afirmou que é uma honra participar ativamente da Semana de Mobilização Saeb 2023 em Monteiro.

“É uma honra e um compromisso pessoal participar ativamente da Semana de Mobilização Saeb 2023 em Monteiro. A educação é o pilar do desenvolvimento de nossa cidade, e nosso papel como vereadores é apoiar, incentivar e reconhecer os esforços de nossos alunos, educadores e da Secretaria de Educação. Estou confiante de que, juntos, alcançaremos resultados significativos no Saeb e contribuiremos para o crescimento de Monteiro,” avaliou.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar