DestaquesPolítica

Ao lado de Anna Lorena: Dácio Batista, acompanha visita do governador e destaca ações em benefício da população

339066250_1416477715776233_6417490577817824822_n-720x400-1 Ao lado de Anna Lorena: Dácio Batista, acompanha visita do governador e destaca ações em benefício da populaçãoO presidente em exercício da Câmara de Monteiro, o vereador Dácio Batista, acompanhou a prefeita Anna Lorena, durante a agenda do governador João Azevêdo na cidade nesta sexta-feira (14). Durante a visita, o parlamentar acompanhou o governador em diversas atividades, incluindo a inauguração de obras e a entrega de ações.

Acompanhando o governador em várias entregas, Dácio Batista participou da inauguração do centro de hemodiálise, do condomínio Cidade Madura, da entrega de um tomógrafo no Hospital Santa Filomena e da entrega de ambulâncias através do programa Coração Paraibano.

Em sua fala, Dácio Batista destacou a importância das ações do Governo do Estado em benefício da população da região do Cariri. “É uma satisfação muito grande poder acompanhar o governador João Azevêdo em sua agenda aqui em Monteiro. As ações entregues hoje vão melhorar a vida das pessoas e tenho certeza de que muitas outras serão realizadas”, disse o vereador.

Durante a visita, o governador João Azevêdo entregou importantes obras para a cidade e região, e a presença do presidente da Câmara de Monteiro reforça a parceria entre o município e o Governo do Estado.

Paraíba da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar