CidadesDestaques

Vasconcelos motobike esclarece Fake News sobre funcionário.

images-16 Vasconcelos motobike esclarece Fake News sobre funcionário.Vasconcelos motobike emitiu na noite desta sexta-feira (15) uma nota de esclarecimento a respeito da Fake News envolvendo um funcionário da empresa

Comunicamos que uma notícia espalhada nas redes sociais que um funcionário nosso fugiu do hospital e está infectado com Covid-19 é fake news, ele está saudável e trabalhou o dia inteiro na loja.

Uma brincadeira em grupos de whatsapp gerou a Fakenews, quando foi espalhado a foto do funcionário da empresa em grupos de whatsapp, veiculando o mesmo a um paciente que fugiu do hospital regional de Monteiro nesta sexta-feira com suspeita de COVID-19, minutos depois o funcionário da Vasconcelos desmitiu através de um áudio, que tinha sido uma brincadeira de algum amigo e que o mesmo estava em casa e bem.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar