CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre realiza pagamento dos servidores municipais

75341057_2584173941676954_1304548994210332672_n Prefeitura de São João do Tigre realiza pagamento dos servidores municipaisA Prefeitura de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças, realizou nesta sexta-feira (29), o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, mantendo o compromisso, algo que já é tradição e marca da gestão do Prefeito Célio Barbosa.

O Secretário Márcio Leite informou que a Prefeitura já realizou o depósito dos salários de todos os servidores referente a maio, é assim, está gerando economia e renda no município.

Márcio Leite destacou que a gestão de Célio Barbosa sempre manteve em dias o pagamento dos servidores e prestadores de serviço do município, além de ter recuperado o crédito e a confiança no município.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar