DestaquesPolítica

Prefeitura de São João do Tigre adquire mais um ônibus escolar para o município

celio Prefeitura de São João do Tigre adquire mais um ônibus escolar para o município

O prefeito de São João do Tigre esteve na capital paraibana cuidando de todos os detalhes para trazer mais um benefício para a população, desta vez na área da educação.

Trata-se de mais um ônibus novo para o município, ação que inclusive já havia sido confirmada pelo gestor em recentes entrevistas em emissoras de rádio.

O novo ônibus foi adquirido graças à parceria com o deputado estadual Adriano Galdino, e com o governo do estado da Paraíba.

A secretaria de educação do município Cristiane Costa inclusive agradeceu ao prefeito tigrense através das redes sociais, pelo empenho em prol de uma qualidade cada vez maior para a área da educação municipal.

“A Educação parabeniza a todos os responsáveis por mais esta ação direcionada aos nossos estudantes. Gratidão é a palavra. Nada seria possível  sem o empenho do nosso prefeito Célio e do nosso Deputado Adriano  Galdino”, afirmou a secretária municipal de educação.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar