DestaquesPolicial

Vereador tem residência arrombada no Cariri paraibano

policia-copy-660x330-696x435-1 Vereador tem residência arrombada no Cariri paraibano

Na madrugada desta sexta-feira(03) o vereador Humberto Queiroz teve a sua residência invadida e equipamentos levados por criminosos na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, os criminosos arrombaram a garagem da residência do vereador e furtaram uma forrageira. Os elementos ainda conseguiram furtar uma bateria de 150 amperes que estava numa caminhonete, estacionada na frente da sua residência.

Humberto Queiroz só deu conta do furto na manhã desta sexta e de imediato já prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e pede ajuda para quem suspeitar de alguém repassando os equipamentos roubados através de venda possa estar denunciando as autoridades competentes.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar