DestaquesPolítica

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

felisardo-moura Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da PrataO Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta Felisardo Moura para disputar as eleições 2020 para Prefeitura da Prata, no cariri paraibano.

Na oportunidade, também foi registrada a candidatura de Café, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), como candidato a vice-prefeito.

Além do candidato a prefeito, Felisardo Moura, fazem parte dos quadros do partido Democratas 12 candidatos a vereadores, são eles: Adeilza, Carlos Juranil, Francineide de Oliveira, José de Assis, José Erinaldo, José Ermírio, José Natanaelson, José Flávio, José Claudino, Quitéria Lúcia, Tânia de Fátima e Adenivaldo Barros.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar