Política

Galdino pede a Efraim paciência e que espere por definições na chapa de João

adriano-galdino-alpb Galdino pede a Efraim paciência e que espere por definições na chapa de JoãoO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), pediu, nesta sexta-feira (18), que o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), tenha mais paciência antes de tomar algum outro rumo político que não seja dentro do grupo do projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O parlamentar disse duvidar que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que também trabalha a viabilização de candidatura ao Senado, ainda possa disputar a reeleição na Câmara Federal .

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, caso encontre alguma dificuldade no pleito que apresenta outros nomes, Aguinaldo pode optar pela Câmara terminando a disputa pelo espaço na chapa de Azevêdo.

“Ele pode desistir porque não está acostumado a correr risco”, alegou.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar