DestaquesParaíba

Prefeitura Municipal de Monteiro informa sobre censo de 01 a 11 de dezembro

Prefeitura-Monteiro-red Prefeitura Municipal de Monteiro informa sobre censo de 01 a 11 de dezembroObjetivando atualizar os dados cadastrais dos funcionários públicos municipais, ativos, inativos, pensionistas, cedidos, comissionados e contratados, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração convoca o funcionalismo para responder ao Censo obrigatório será realizado no Clube Municipal de Monteiro, situado à Rua Parque das Águas, nº 164- centro.

O censo acontecerá nos dias 01 de a 11 de dezembro de 2020, de segunda à sexta feira, das 7h30min às 11h:30min e das 13h30min às 17h00min, obedecendo a seguinte ordem alfabética de presença dos servidores:

Dia 01, servidores com nome iniciados de A a F

Dia 02, servidores com nomes iniciados de G a I

Dia 03, servidores com nomes iniciados de J a L

Dia 04 e 07, servidores com nomes iniciados em M

Dia 08, servidores com nomes iniciados de N a P

Dia 09, servidores com nomes iniciados de Q a R

Dia 10, servidores com nomes iniciados de S a Z

Dia 11, destinados aos servidores retardatários

Os servidores ainda deverão estar atentos aos documentos necessários para apresentação:

Cadastro de Pessoa Física – CPF; Documento de identidade; Comprovante de residência atualizado; Cadastro de Pessoa Física – CPF ou Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos.

De acordo com o edital, todos os servidores públicos municipais são obrigados a responder o censo, sob pena de aplicação das medidas disciplinares cabíveis, inclusive suspensão imediata do pagamento do salário.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar