A situação da cidade de Prata, localizada no Cariri Paraibano, está utilizando de todas as formas para amedrontar à população mais carente do município, uma delas é a intimidação e a ameaça. O acusado de ameaçar uma moradora pratense, é o cunhado do candidato Genivaldo Tembório, o senhor Josinaldo Paulino, conhecido por Nego.
A moradora relatou em um vídeo publicado nas redes sociais, que o senhor Nego Paulino, foi até a sua residência lhe intimidar e ameaçar, caso ela não votasse em Genivaldo Tembório. A moradora que é residente na vila dos Caxito, revelou ao Política Parahyba que Nego havia dito que “Não ia fazer mais a casa, só terminava caso eu votasse em Genivaldo”, disse.
Outra moradora, revelou que não irá votar em Genivaldo, e irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra o cunhado do candidato situacionista.
“Não sou obrigada a votar em Genivaldo, a Prata está derrubada e precisa mudar. O programa de construção das casas, não faz parte da prefeitura, e sim do Governo Federal. Caso não termine minha casa e a da minha irmã, iremos tomar as medidas judiciais cabíveis”. Finalizou.
A família de Nego Paulino, é proprietária da Harpia Construtora, empresa que já levou dos cofres públicos da Prata nos últimos 7 anos e 11 meses da gestão do prefeito Júnior Nóbrega, mais de 780.000.00 (Setecentos e oitenta mil reais) segundo dados do SAGRES.
politicaparahyba