Cidades

Prefeitura da Prata Distribuirá Peixes e Verduras na Semana Santa

0753d7dc-93b9-40ef-8388-9c498d42d2d6-399x400 Prefeitura da Prata Distribuirá Peixes e Verduras na Semana Santa

 

 

Amanhã dia 26, a prefeitura municipal da Prata estará realizando uma importante iniciativa para garantir uma Semana Santa mais abundante para a população local. A partir das 09:00 horas, no antigo clube municipal (SEMAR), será realizada a entrega gratuita de peixes, adquiridos com recursos próprios do município.

Além da distribuição de peixes, a prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), estará proporcionando a distribuição de verduras frescas para os cidadãos presentes.

O prefeito Genivaldo Tembório destacou a importância dessas ações para a comunidade, enfatizando que é uma alegria poder proporcionar alimentos de qualidade para os munícipes, especialmente em um período tão significativo como a Semana Santa. Tembório ressaltou que, além da celebração religiosa, a Semana Santa é um momento de reflexão e solidariedade, lembrando a importância de ajudar os irmãos em momentos de necessidade.

Assim, a prefeitura da Prata reforça o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos, garantindo não apenas peixes, mas também verduras frescas para uma Páscoa mais nutritiva e solidária.

Política da Paraíba 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar