Policial

Delegado da Polícia Civil da Paraíba morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Delegado-Silvio-Bardasson Delegado da Polícia Civil da Paraíba morre vítima de Covid-19 em João PessoaMorreu na noite da sexta-feira (23) o delegado Silvio Bardasson, da Polícia Civil da Paraíba, vítima de Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa se tratando de complicações da doença, mas não resistiu.

Em 2019, Silvio Bardasson chegou a ser baleado após tentar evitar um assalto e trocar tiros com suspeitos, em João Pessoa.

Na época, ele foi ferido com um tiro na coxa e outro no pé, ficou internado, mas recebeu alta hospitalar horas depois do ocorrido.

Em nota, a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba se solidarizou com familiares e amigos de Silvio Bardasson pela morte do delegado. Não haverá velório.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar