Cidades

Ex-percussionista da banda Magníficos relata superação diante das sequelas da Covid-19

Gilcelio Ex-percussionista da banda Magníficos relata superação diante das sequelas da Covid-19O ex-percussionista da banda Magníficos, Gilcélio Marinho, compartilhou em entrevista no programa Edvaldo Reis, revelando detalhes angustiantes de sua batalha contra a COVID-19. Durante a conversa, ele descreveu o período em que esteve em um leito de UTI, testemunhando a gravidade da doença e enfrentando os desafios impostos pela pandemia.

A COVID-19 deixou sequelas profundas na vida de Gilcélio Marinho. Além de passar por sessões de hemodiálise, ele perdeu parcialmente a audição e teve membros do corpo amputados. No entanto, mesmo diante das adversidades, ele compartilhou sua incrível jornada de superação e resiliência.

Em meio aos relatos sobre a luta contra a doença, o ex-percussionista enfatizou que, apesar das circunstâncias desafiadoras, nunca perdeu a fé. Durante o período em que passou vários dias sem dormir, Gilcélio compartilhou um testemunho marcante sobre a presença de Deus em sua vida. Ele recordou o momento em que, em uma súplica ao Senhor, pediu a Deus para dormir, solicitando que ele estivesse presente e, na manhã seguinte, acordou surpreendentemente sem a máscara de oxigênio e sem depender dos aparelhos.

Com Paraíba da Gente 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar