DestaquesParaíba

Governo do Estado fará nova licitação para pavimentação asfáltica em Monteiro

Vila-Popular-2 Governo do Estado fará nova licitação para pavimentação asfáltica em MonteiroO Governo do Estado da Paraíba, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fará novo procedimento licitatório para pavimentação asfáltica do conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular).

A informação foi confirmada pelo presidente do DER, Carlos Pereira, à prefeita Anna Lorena no início desta semana.

Segundo Carlos Pereira, a empresa que venceu o primeiro processo licitatório realizado ainda em 2020, recebeu a ordem de serviço para iniciar a obra no início de janeiro e como não iniciou a obra até o dia 30 de abril, a empresa foi multada, teve o contrato rescindido e está inabilitada para participar licitações de obras realizadas pelo Governo do Estado.

A prefeita Anna Lorena, que vinha cobrando semanalmente o início da obra de recapeamento da Vila Popular até o parque da Embrapa, lamentou o ocorrido e criticou estas empresas que participam de licitação sem terem a estrutura necessária, prejudicando a população.

“Pedimos a compreensão dos moradores da Vila Popular e estaremos acompanhando   o novo processo e pedindo celeridade para o início desta tão sonhada obra”, disse Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar