Política

Prefeita Anna Lorena viaja a Brasília e retorna com diversos investimentos para Monteiro

lorena-paula Prefeita Anna Lorena viaja a Brasília e retorna com diversos investimentos para MonteiroA prefeita Anna Lorena cumpriu agenda nesta semana, ao lado da secretária de saúde Paula Oliveira, em busca de recursos na capital federal.

Durante a viagem, a gestora garantiu recursos para beneficiar o bairro Alto da Serra com uma creche e uma escola e o bairro do Mutirão com uma creche, obras que haviam sido solicitadas pela população.

Já em visita a Funasa, Anna Lorena pediu agilidade na liberação dos recursos de abastecimento para as comunidades de Pitombeira e Baixa dos Canudos, uma vez que os projetos já estão aprovados.

Acompanhada da secretária de saúde, Paula Oliveira, Anna Lorena esteve no Ministério da Saúde buscando a habilitação de novas equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal e na busca por recursos de custeio.

Com o senador Veneziano, a prefeita conseguiu a destinação de recursos no valor de R $350 mil reais de custeio e R $300 mil reais para investimento em infraestrutura.

“Chegamos de viagem, e uma viagem muito proveitosa, onde conseguimos a continuidade das obras já em andamento, buscamos recursos para a saúde, agricultura e infraestrutura. Estamos muito felizes também porque através dos recursos destinados pelo senador Veneziano vamos garantir mais uma praça para Monteiro e já temos o bairro contemplado, que será o Altiplano/UPA. Esta será uma bela obra com o valor de R $300 mil reais”, informou Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar