DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena vistoria obras de pavimentação em Monteiro

Prefeita-Anna-Lorena-vistoria-obras-de-pavimentacao-em-Monteiro Prefeita Anna Lorena vistoria obras de pavimentação em MonteiroA Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, acompanhada da secretária de Planejamento, Waldirene Alves, esteve na manhã desta quinta-feira (06), visitando as obras de pavimentação que estão em andamento em vários pontos da cidade.

Lorena acompanhou a execução da obra de pavimentação na rua Leonor Maria da Conceição, localizada no bairro do Alto de São Vicente, onde a obra segue em ritmo acelerado e em breve será entregue e inaugurada, juntamente com outras vias que receberam os serviços de pavimentação e calçamento.

Lorena disse que, em função da pandemia, muitas obras já foram concluídas, mas ainda não estabeleceu uma agenda de inaugurações. “É necessário frisar que mais importante que um evento de inauguração de uma obra, é a efetiva conclusão da obra em si e o benefício que ela traz para nossa população, independente de haver um evento oficial de entrega dessa obra. Nós já concluímos a pavimentação de dezenas de ruas em todos os cantos da cidade e o importante é que o benefício seja entregue”. Concluiu.

Além da Rua Leonor Maria da Conceição Bezerra, no bairro Alto de São Vicente, conhecida como Rua da Madeireira de Zé dos Cachimbos Novo, a prefeita Anna Lorena ainda visitou as ruas Josilda Elói de Sá e Rua Manoel Nascimento localizadas no bairro Mutirão; e Rua Terezinha de Carlos Bezerra no bairro Alto alegre.

As obras de pavimentação das ruas visitadas fazem parte do Convênio do MDR1, no valor total de R$2.292.000,00.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar